Política de Trocas e Devoluções

  • Posso trocar ou devolver um produto?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento da LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da LIDIMAKEUP, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

A LIDIMAKEUP analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações, fotos e/ou vídeos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A LIDIMAKEUP somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A LIDIMAKEUP se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A LIDIMAKEUP disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a LIDIMAKEUP efetuará a devolução dos valores pagos.

 

  • Condições do produto para troca ou devolução

Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo em perfeitas condições: o produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de maus usos e com o lacre original do fabricante inviolado.

 

  • Como posso fazer a troca de um produto?

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785 em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados).

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP para as devidas instruções, através do telefone (11) 94269 7785

Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da LIDIMAKEUP, sendo tal procedimento restrito pelo site.

 

  • Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785

     

    • Posso fazer a troca de um produto comprado no site em loja física?

    Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos do ecommerce lidimakeup.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da LIDIMAKEUP e vice-versa.