Perguntas Frequentes

Sim, para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento da LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da LIDIMAKEUP, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

A LIDIMAKEUP analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações, fotos e/ou vídeos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A LIDIMAKEUP somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A LIDIMAKEUP se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A LIDIMAKEUP disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a LIDIMAKEUP efetuará a devolução dos valores pagos.

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785 em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados).

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP para as devidas instruções, através do telefone (11) 94269 7785

Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer problema, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cupom fiscal ou uma cópia deles, e que as referidas falhas não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da LIDIMAKEUP, sendo tal procedimento restrito pelo site.

Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos do ecommercelidimakeup.com.brsão independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da LIDIMAKEUP e vice-versa.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento LIDIMAKEUP pelo telefone (11) 94269 7785

Para verificar o seu histórico de compras e o status de um pedido, primeiro acesse sua conta em nosso site. Ali estarão listados todo seu histórico de compras. Em seguida, selecione o pedido em questão clicando no número do respectivo pedido, para obter os detalhes de rastreio.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento para ter o suporte necessário.

Para adicionar o seu Cupom de Desconto em um pedido, vá até o seu carrinho e antes de finalizar o pedido, insira o código no campo indicado e aguarde processar as informações.

Lamentamos pelo transtorno causado!
Pedimos que acesse o nosso chat agora mesmo clicando no botão "balão de texto" disponível no canto inferior direito da página. Assim, um de nossos analistas poderá entender melhor o que houve e te ajudar!

O prazo para entrega e a(s) modalidade(s) de frete disponíveis variam de acordo com o local de entrega. O prazo estimado é informado no momento em que for indicado o endereço de entrega do pedido.

Para SP Capital e RJ Capital: em média até 3 dias úteis, após a aprovação do pedido.

Demais Capitais e interior de SP e interior de RJ: em média até 7 dias úteis, após a aprovação do pedido.

Interior dos demais Estados: em até 10 dias úteis, após a aprovação do pedido.


*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido. Eventualmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, conforme a modalidade/transportadora.

Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO, Hipercard, Discover, JCB.

Cartão de débito das bandeiras: Visa, Mastercad e ELO

Boleto Bancário e Pix.

No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso o seu pedido não tenha sido aprovado, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento através de um dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

Sim! Após clicar em "Comprar", e incluir seu dados e seu endereço com seu CEP, dentre as modalidades de frete disponíveis, haverá a opção de "Retirar na loja". Então escolha em qual loja você deseja retirar seu pedido.